Centro de auxílio e inclusão do morador de rua: Bom Retiro

Orientador: Paulo Pignanelli
Aluna: Fernanda Pellegrino
dezembro 2013

Fernanda Pellegrino TFG FIAMFAAM arquitetura

Fernanda Pellegrino TFG FIAMFAAM arquitetura

Imagem2

Imagem3

Imagem4

8 responses to “Centro de auxílio e inclusão do morador de rua: Bom Retiro

  1. Caroline Pereira dos Santos

    Olá Fernanda Pellegrino, meu nome é Caroline Pereira e estou agora no último ano do curso de Arquitetura.
    Vi seu TFG e seu tema me interessou. Eu gostaria de saber a bibliografia que você usou para desenvolver este assunto. Desde já agradeço pela atenção.

    Gostar

  2. Olá, meu nome é Manuela e gostei muito do tema. Eu gostaria de saber algumas referências bibliográficas para me ajudar. Muito obrigada

    Gostar

  3. Prezada Caroline, enviei uma mensagem para a \Fernada pelo facebook pedindo para que ela converse com você.
    abçs
    Helena (administrador)

    Gostar

  4. Jéssica Pires

    Olá, estou fazendo meu TFG com esse mesmo tema, gostaria muito de saber tbm sobre as referencias bibliográficas para eu me basear. Grata

    Gostar

  5. Fernanda Pellegrino

    Jéssica Pires boa tarde, eu que fiz o TFG, vc quer me add no face ou me mandar por e-mail??? Meu face é Fernanda Pellegrino e meu e-mail é fernanda.pellegrino@outlook.com.

    Espero poder ajudar!

    Gostar

Deixe uma Resposta

