Centro Integrado de Apoio ao Idoso

Adrielli FrançaAluno: Adrielli França da Silva
Orientador: Renata Malachias Tavares
Banca: Patrícia Bertucci e Ana Cristina Satiro
Escola: FIAMFAAM Centro Universitário

 

adri 1

adri 2

adri 3

adri 4

 

2 responses to “Centro Integrado de Apoio ao Idoso

  1. Boa Noite Adrielli, estou iniciando meu TFG com o tema parecido com o seu. Gostaria de saber se você ainda tem o material que utilizou para a realização do seu trabalho, pesquisas, estudo de caso, projetos, qualquer coisa que possa me ajudar no desenvolvimento do meu projeto. Desde já agradeço. Aguardo resposta.

    Gostar

    • Adrielli França

      Olá Chaiane!
      Realmente é um tema muito difícil de encontrar material, por ser muito recente e lidar com questões muito específicas.
      Minhas principais fontes de pesquisa foram os trabalhos de doutorado e mestrado do acervo da FAUUSP, referências disponíveis no archdaily e Vitruvius por exemplo, e a nível de dimensionamento é importante fazer uma leitura crítica das Normas Brasileiras de Regulamentações (NBR’s) relacionadas às necessidades do seu projeto. Além das cartilhas estaduais de acessibilidade e cadernos que tratam da temática Desenho Universal.
      Não sei exatamente qual ponto do meu trabalho se assemelha com o seu. Mas uma dica que me ajudou muito é consultar a bibliografia dos trabalhos de conclusão já feitos
      Na área. Sempre uma coisa ou outra acabada sendo de grande valia.
      Caso queira tirar alguma dúvida mais específica, pode me mandar um e-mail no adriellifranca.arq@gmail.com .
      Espero ter ajudado um pouquinho!

      Boa Sorte e Sucesso!

      Gostar

Deixe uma Resposta

